Edição 106 | Revista Camboriú

Sergio J Matos no Sentir Amazônia em Portugal

Lisboa vai conhecer um pouco das cores, diversidade, cultura e vivência da floresta mais importante do planeta.

A Amazônia brasileira, tão rica de elementos naturais e culturais, será protagonista do evento internacional “Sentir a Amazônia em Portugal”. De 06 a 10 de maio Lisboa vai conhecer um pouco das cores, diversidade, cultura e vivência da floresta mais importante do planeta por meio do intercâmbio de experiências e saberes.

A importância das revisões preventivas no carro

Como o próprio nome já diz, revisão preventiva tem como objetivo corrigir falhas e problemas antes mesmo deles ocorrerem. É uma forma eficaz e econômica de manter seu veículo em bom estado, evitando problemas mais sérios que eventualmente podem acontecer.

Montevidéu, a cidade com uma livraria em cada esquina

Montevidéu é uma das cidades com maior número de livrarias per capita do mundo. Pode-se dizer que há mais de 60 livrarias ativas na cidade, um número bem alto levando em consideração que há um milhão e meio de habitantes em Montevidéu. Como uma comemoração do dia internacional do livro, estará na cidade até dia 21 de abril a maior livraria flutuante do planeta.

ShakeDog lança cardápio de sopas

O inverno é a estação que combina com refeições a base de cremes e sopas, seja ela para esquentar a vida depois de um dia cansativo ou recarregar as energias durante o almoço. A frente do ShakeDog o empresário Davi Hoffmann lançou no cardápio da casa opções de deliciosas sopas, para todos os gostos.

Giordani apresenta City Tour Viva a História em ônibus vintage

A bordo do ônibus fabricado em 1961, o passeio percorre principais pontos turísticos, contando a história da Imigração Italiana e fundação da cidade.

A Giordani Turismo e Eventos passa a oferecer em seu portfólio uma nova forma de conhecer os pontos turísticos e a história de Bento 

Abalor spelling bee 2019

O projeto foi realizado pela professora Gisele da Rosa que passou um mês nas salas de aula, e contou com apoio da IBEST Cursos que presenteou os vencedores com um ano de curso grátis, além do troféu.

Viajar para fazer o enxoval do bebê vale a pena?

Preparar o enxoval de um bebê exige paciência, cuidado redobrado e muita atenção aos preços e em outras coisas que realmente são necessárias incluir entre os itens prioritários.

Alguns pais acabam optando em fazer essas compras nos EUA porque evidente que o país possui uma grande variedade de produtos se comparado ao Brasil.

Festa dos amigos com Cliomed

A Cliomed Segurança do Trabalho também marcou presença na Festa dos Amigos, que comemora o 55º aniversário de Balneário Camboriú. O animado bloco contou com música ao vivo, espetinho e chopp.

Banco de Leite Humano do Hospital Marieta bateu recorde de atendimentos

Amamentar é um ato de amor que proporciona momentos inesquecíveis para uma mãe e seu bebê, além de o leite materno ser um alimento que traz inúmeros benefícios para a saúde da criança. Mas para quem possui algum tipo de dificuldade para amamentar, o Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen possui um Banco de Leite Humano que funciona 24 horas e conta com uma equipe treinada para ajudar as mães com todo o processo de amamentação ou ainda que tenha problemas nas mamas, como fissuras, ingurgitamento mamário, mastite, entre outros.

Festa dos amigos com Cervejada do Luan

Um dos blocos mais animados da Festa dos Amigos, o Cervejada do Luan contou com música ao vivo e claro, muita cerveja! Os convidados lotaram as três tendas e requebraram ao som dos estilos Sertanejo Universitário e Eletrônica.

El Calafate: uma aventura inusitada na Patagônia argentina

El Calafate, na província de Santa Cruz, abriga o Parque Nacional Los Glaciares, que conta com uma área de mais de 720 mil hectares e foi criado para preservar a gigantesca quantidade de gelo continental e geleiras e a floresta Andino-Patagônico Sul. Além disso, é o maior do Sistema Nacional de Áreas Protegidas Argentinas.

Se prepare para o verão!

Estar linda para vestir aquele biquíni dos sonhos, usar a roupa que tanto gosta e se sentir bem consigo mesma é o sonho da grande maioria das pessoas, uma das empresas que vem fazer diferença nessa área é a BronzeBC da empresária Sandra Schaeffer.

Verão na Itália? Saiba quais são os destinos imperdíveis

Existe muita Itália além de RomaVenezaMilão e Florença. Apesar do tradicional turismo italiano chamar atenção de viajantes do mundo inteiro, o verão europeu também merece seu destaque. De junho a setembro as paradisíacas praias do país da Bota fervilham com cultura, paisagens e gastronomia ao longo de toda sua extensão.

Coluna Social por Karina Elisa

FÉRIAS DE JULHO

Família Servelim esbanjando beleza no charmoso frio do Chile.
Férias de julho e os queridos Rita e Augusto Servelin com os filhos Guilherme e Gustavo e a nora Jessica, partiram pra um frio de verdade e arrasaram nas fotos geladas pelos points Chilenos. Grandes registros família.

Livro que conta a história de Camboriú e Balneário Camboriú é lançado

Isaque Borba é reconhecido em todo estado como pesquisador da história da cidade e região, com outros títulos publicados. “Camboriú e Balneário e Camboriú – a história das duas cidades”, publicado em 1984, é o primeiro livro a trazer os relatos de memórias de pessoas e pesquisas sobre a história da cidade, e é fonte constante de pesquisa da comunidade escolar junto ao Arquivo Histórico Municipal.

Exclusividade

receba nossos conteúdos

acompanhe nossas mídias sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *