Box Sete Multi Center Car inaugurou em Camboriú

Aconteceu na última terça-feira, 17 de setembro, o coquetel de inauguração Box Sete Multi Center Car em Camboriú. A noite contou com a presença de amigos, parceiros e familiares.

Comandado pelos sócios-proprietários Kamila Karin Mallmann, Jacson Faleiro e Jocelia Matias, o empreendimento conceito conta com uma estrutura diferenciada que atenderá todas as áreas automotivas em um mesmo ambiente, são serviços que vão da parte elétrica, pintura, restauração até higienização.

Como surgiu a ideia do Box Sete Multi Center Car?

Kamila Karin: Surgiu após a criação da Box Sete Repintura Automotiva, visto a necessidade dos clientes poderem ter em um único lugar todos os serviços automotivos sem a necessidade de procurar outros estabelecimentos para efetuar serviços.

Por que escolheram Camboriú para se fixarem?

Camboriú conta com uma localização privilegiada e em franco desenvolvimento econômico social, uma cidade acolhedora e agradável tanto para moradia quanto comércio. Já havíamos escolhido Camboriú para fixar nossa residência e não poderia ser diferente no que diz respeito ao nosso estabelecimento comercial.

Quais são os serviços oferecidos?

A Box Sete Multi Center Car oferece um atendimento personalizado, por meio de uma equipe qualificada, prestando serviços de manutenção completa como motor, elétrica, injeção eletrônica, câmbio, suspensão, pintura, martelinho de ouro, polimento e higienização, e ainda restauração automotiva.

Qual do diferencial da Box Sete?

A Box Sete preza pelo atendimento personalizado ao cliente, prestando serviços de qualidade, cumprimento com os prazos e oferecendo solução para veículos nacionais e importados. Outro diferencial é o atendimento voltado ao público feminino, onde a mulher é respeitada e muito bem vinda ao universo da mecânica.

Como funciona o serviços de restauração e qual o tempo de finalização?

O serviço de restauração e recuperação de veículos é personalizado de acordo com as necessidades e preferências do cliente, restaurando desde a parte mecânica e elétrica até estofados e pintura, prezando sempre pela qualidade do serviço prestado. O tempo de restauração dependerá da complexidade e do serviço a ser realizado.

Para vocês, qual a importância das revisões preventivas?

A manutenção preventiva é uma forma eficaz e econômica de manter seu veículo em bom estado, evitando problemas mais sérios, corrigindo falhas e problemas antes mesmo de acontecerem.

Tem alguma dicas para os leitores manterem seus veículos em bom estado por mais tempo?

Para manter seu veículo em bom estado por mais tempo é imprescindível a realização das revisões e manutenções preventivas, revisando periodicamente o sistema de freio, suspensão, sistema de arrefecimento, realizando as trocas de óleos e filtros, reduzindo assim a degeneração e envelhecimento dos sistemas e subsistemas, reduzindo também os custos financeiros operacionais, evitando que outros sistemas fiquem danificados pela disfunção de peças e sistemas adjacentes.

Vocês possuem a intenção de trazer dicas através de vídeos certo? Como vai funcionar e quais assuntos serão abordados?

Sim, nossa intenção é de divulgar em nossas redes sociais vídeos que contenham dicas para manutenção preventiva, bem como dicas para pessoas leigas no assunto, que explicarão alguns componentes do veículo, bem como vídeos de serviços realizados em nosso estabelecimento.

Gostaria de deixar alguma mensagem para os leitores?

A Box Sete Multi Center Car convida a todos para conhecer nosso estabelecimento, localizado na rua Siqueira Campos, 178 no Centro de Camboriú, e reiteramos nosso respeito perante ao cliente, afinal, para muitos o seu veículos é como se fosse para da família, e estamos sempre prontos para melhor lhes atender.

Já em atividade, o estabelecimento fica localizado na rua Siqueira Campos, nº 178 no Centro de Camboriú.

Para maiores informações: 47 3050-9452 / 48 9942-2926 / 47 99134-2581.
Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *