Caderno de viagens – Casa Francesa em Canela

É uma visita para qualquer hora! A boulangerie Casa Francesa é um “achado francês” no meio da Serra Gaúcha, com produtos realmente feitos diariamente, frescos e pelas mãos do habilidoso Boulanger Francês, Frédéric Onraet.

Além das deliciosas opções de pães, folhados, cafés, chás e etc, oferecem serviços diferenciados, como de consultoria para padarias, treinamento para padeiros, cursos de panificação para profissionais e amadores, serviço de traiteur e produtos de panificação congelados e pré-assados para viagem.

Os sabores, texturas e qualidade dos produtos são perceptivos, são realmente de altíssima qualidade, uma experiência única para quem deseja viajar nas obras primas da panificação francesa.

Outro ponto interessante é a localização, estando fora da principal rota gastronômica da cidade, o ambiente fica muito mais privativo e exclusivo, dando um ar todo especial a visita.

Até no atendimento a casa busca seguir os padrões da França, onde alguns produtos são servidos manualmente e outros na mesa.

Bon Appétit!

Av. José Luiz Correa Pinto, n° 299 – Canela

Fone: 54 3282-8569 / 54 9960-1517

Mídias Sociais: @padariacasafrancesa @casafrancesa

#RevistaCamboriu

Deixe uma resposta