Caderno de viagens – SnowLand em Gramado

Ao entrarmos no SnowLand somos surpreendidos, logo na entrada podemos acompanhar apresentações de patinação no gelo em que diversos profissionais participavam, inclusive o Bicampeão Brasileiro de patinação artística Ruanh Olivera e a também Bicampeã Brasileira Debora Vale Bell participam.

Falar do frio até é algo muito óbvio se tratando do único parque de neve do Brasil, então prepare-se para enfrentar temperaturas entorno de -5 °C. Lembrando que o parque disponibiliza o “kit neve” completo, que é a bota, calça, jaqueta e luvas. Fica a sugestão para você levar a touca, caso você não tenha, existem lojas dentro do parque que vendem.

Busque se informar dos horários para aproveitar o máximo possível, pois há atrações como a patinação que vão até horários específicos. Para quem vai descer a montanha de 90 metros do Ice Motion, a dica é não ficar parado, já que o frio é intenso.

As aulas de snowboard e esqui são sensacionais, uma oportunidade única e imperdível, que conta com o auxílio de professores capacitados e prestativos.

RS-235, 9009 – Carazal – Gramado

Fone: 54 3295-6000 / 54 99960-3971

Mídias Sociais: @SnowlandGramado

www.snowland.com.br

#RevistaCamboriu

Deixe uma resposta