Diego Paschoal – O Rei das Loiras

Nascido em Cascavel, no Paraná, quando criança adorava brincar com os amigos da vizinhança, onde passavam o dia jogando bets, vôlei e conversando durante horas e horas.

Mesmo sem nem estar na adolescência, Diego já estava com seu caminho trilhado e apontado para o mundo da beleza. Ao completar apenas 13 anos, já viajava entre as cidades vizinhas para comprar e revender cabelos.

Foto por Manolo Rodriguez

Quando chegou a Balneário Camboriú, sozinho, deixando tudo para trás e embarcando em uma jornada pra lá de arriscada, com plenos 17 anos, encontrou diversas barreiras, mas nunca desistiu, foi passando por elas, uma a uma. “Nunca desisti do meu sonho, sempre soube onde queria chegar e quem eu sou, então sabia que todo tempo ruim teria seu prazo de validade e uma hora passaria” – Completa Diego.

Teve que recomeçar sua vida, passou por diversos salões de beleza sendo auxiliar e varrendo o chão no final do dia, mas sem nunca perder a esperança que sua oportunidade uma hora chegaria.

Depois de passar por vários salões, um dia recebeu a oportunidade de demonstrar seus talentos e aproveitou da melhor maneira possível. Foi ganhando experiência, estudando, cursando e dedicando todo tempo que tinha para se aprimorar, deixando de lado o pouco tempo que sobrava para se divertir.

Foi em uma das dezenas de cursos em que participou, conversando com um colega de aula, que teve a ideia de criar uma técnica própria, nascia a técnica intitulada “Blond Perfect”.

A partir desse momento começou a divulgar nas redes sociais seus trabalhos, principalmente no Instagram sempre com a hashtag #blondperfect. Ganhando notoriedade, todas as pessoas ficavam abismadas com aqueles posts de lindos cabelos loiros, buscando conhecer o criador dessa técnica tão minuciosamente calculada.

Foto por Manolo Rodriguez

Ganhou reconhecimento e com o apoio de amigos, decidiu finalmente abrir o seu próprio salão de beleza especializado em cabelos loiros. Mesmo novo e com a responsabilidade enorme de empreender e fazer o negócio ir pra frente, não se abalou, seguiu seu instinto e se dedicou interinamente ao projeto.

Superando os grandes nomes do ramo na capital catarinense de turismo, foi recebendo rótulos até ser reconhecido como o tão famoso Rei das Loiras. Seu carisma é tão contagiante, que recebeu um convite e passou também apresentar um quadro numa TV local.

Apesar da pouca idade, apenas 26 anos, Diego é um exemplo de garra, foco e perseverança, mesmo após ganhar reconhecimento nacional continua com sua mesma personalidade hospitaleira e cheia de boas energias. Possui um carinho enorme por todos aqueles que o ajudaram a alcançar seus objetivos, em especial a sua maior inspiração, sua mãe Neucir Terezinha Paschoal.


Blond Hair by Diego Paschoal
Instagram: @diegopaschoal
Facebook: @BlondHairByDiegoPaschoal
Onde: Av. Brasil, n° 117 – sala 01 – Centro – Balneário Camboriú
WhatsApp: 47 99679 8702

Crédito fotos: Studio Manolo Rodriguez
WhatsApp: 47 9200 4538
Onde: Rua 904, nº 743 – Centro – Balneário Camboriú

unisociesc
g_laffitte
cliomed_anuncio
dolce_vitta
panorama_anuncio