Empreendedorismo: conheça 3 aplicativos que podem te ajudar a ter uma renda extra

Em dias em que a economia ainda não está totalmente confiável, é sempre bom garantir uma renda extra, não é mesmo? E de repente, o seu negócio pode dar tão certo e se tornar até mesmo a sua renda principal. Confira três aplicativos que podem te dar uma mãozinha para tirar o sonho de empreender do papel.

Elo 7

O Elo 7 é ideal para quem trabalha com artesanato e quer vender de forma fácil e prática para todo o Brasil. Ele é o maior site de produtos criativos e autorais do país. Através dele é possível encontrar milhares de produtos, através de categorias. As principais são: Festas e Lembrancinhas, Bebê e Infantil, Casa e Decor, Moda e Acessórios.  Os interessados nos produtos podem entrar em contato com o vendedor e até pedir a personalização do produto.


Driver Machine

Machine é uma empresa carioca que desenvolve aplicativos para motoristas particulares. Surgiu para atender a demanda específica de motoristas que estão cansados de pagar altas taxas que são oferecidas pelos apps já existentes no mercado. A empresa permite que motoristas possam criar e gerenciar seus próprios aplicativos, escolhendo regras, tarifas, nome, marca e preço, com o foco no atendimento regionalizado ou com um público específico, por exemplo, o serviço somente para mulheres. Para os motoristas a grande vantagem é se livrar de taxas altas aplicadas pelos aplicativos de transporte multinacionais e poder obter mais lucros, com um faturamento maior. O modelo da Driver Machine permite o empreendedor ter um app em qualquer cidade do Brasil, inclusive naquelas em que os grandes aplicativos não operam. A Machine contabiliza mais de 400 apps, e é hoje a empresa brasileira com mais aplicativos publicados na Play Store.

Meu Negócio em Dia

Se você quer empreender, é preciso ter um aplicativo que vai te ajudar e um desses apps é o Meu Negócio em Dia, lançado pela Federação Brasileira de Bancos (Fenabran) em parceria com o Sebrae. Esse aplicativo é excelente para microempreendedores já que o software permite a análise das receitas e despesas da sua empresa e atua também como uma forma de educação financeira, para ajudar a organizar as contas do seu novo negócio.

Os aplicativos já estão disponíveis no mercado e oferecem variadas possibilidades de empreender e investir em um negócio próprio com o suporte tecnológico para isso. Invista na proposta que melhor se encaixa no seu perfil foque em novas perspectivas profissionais.

#RevistaCamboriu

Deixe uma resposta