Evento Alma de Mulher acontece neste sábado no Maria’s em Camboriú

 Com temas como felicidade, autoestima, perdão e superação encontro reunirá mulheres neste final de semana

Neste sábado (15/6), às 16h, acontece o evento “Alma de Mulher”, um encontro para falar de amor próprio, superação, autoestima, fé e gratidão. Será uma tarde voltada para as mulheres com depoimentos, bate-papos e ainda um delicioso café junino. 
O evento “Alma de Mulher”, será no Maria’s, em Camboriú e terá uma programação voltada aos temas atuais, que permeiam a vida das mulheres. “É preciso Ser aquilo que queremos ver no mundo, não podemos dar aquilo que não temos e temos aquilo que somos, aquilo que cultivamos em nós”, fala a terapeuta metafísica Fabiana Ferrão, idealizadora do encontro.

Confira a programação: 
– Recepção de boas vindas;
– Bate-papo com a empresária Luciana de Leon com o tema “O Segredo que me fez superar”; 
– Pausa para o café;
– Bate-papo com a astróloga Greice Kelly Meier com o tema “Amo e acolho o poder da criação”;
– Pausa para o café;
– Palestra com a terapeuta metafísica Fabiana Ferrão com o tema “Alma de mulher”;
– Lançamento do curso “Eu quero me conhecer! E agora? “
– Pausa para o café;
– Sorteio de brindes;
– Considerações e encerramento;

Realizado pela terapeuta metafísica Fabiana Ferrão, do Método Estar, conta com o apoio da Estaleiro Guest House, Seeds Aromas, L’Art Du Vert, Dzorzi Clínica de Estética e Saúde, Laluh Beach Wear e Leonina Reflexiva.

Sobre Fabiana Ferrão

Praticante do xamanismo Fabiana Ferrão apoia o ativismo quântico e todas as linhas de conhecimento que prezam pela verdade e trabalham para o despertar do ser humano. 
Afrente do Instituto de meditação e reeducação mental Sentir, Fabiana Ferrão trabalha como terapeuta metafísica, com o Método Estar, metodologia a qual desenvolveu a 8 anos, aonde une ciência e espiritualidade, intuição e razão.  
Por acreditar que a pacificação no mundo será plantada e cultivada pela mulher, se dedica a quase dois anos, a um trabalho voltado para o resgate e cultivo do amor próprio, aonde a mulher se torna essa semente de paz por se curar e se harmonizar.

Serviço:
Data: 15 de junho
Horário: 16h
Local: Maria’s Camboriú
Endereço: Avenida Rio Mamoré, 1083- Bairro Rio Pequeno-Camboriú
Valor: R$ 60,00
Venda de ingressos com os apoiadores e pelo telefone  99761-7131 com Fabiana Ferrão.

Deixe uma resposta