Feira da Cultura ocorrerá nesta quinta, sexta-feira e sábado

Tradicionalmente realizada aos sábados, a Feira da Cultura ocorrerá também nesta quinta e sexta-feira (15 e 16) devido ao feriadão da Proclamação da República.

Espaço onde são vendidos artesanatos, produtos alimentícios artesanais, entre outros artigos, a Feira da Cultura funcionará das 16h até as 21h na quinta e sexta-feira, nas praças da Cultura e Higino Pio. No sábado (17), quando há apresentações artísticas gratuitas, o horário será das 9h às 17h (confira a programação abaixo). Uma das atrações será o espetáculo de rua “Biruta, Nua e Crua”, de Calini Detoni, na Praça da Cultura, às 11h30. Circense e interativo, o espetáculo é sobre Biruta, uma palhaça que faz um desabafo diante das formalidades sociais quanto ao ser mulher. Outro atrativo é a Vila do Artesanato, onde são comercializados produtos de artesãos locais.

Também em razão do feriadão, no domingo (18) ocorrerá novamente a Feira da Barra, na Praça do Pescador, das 14h às 21h. O evento recebe também o espetáculo “Biruta, Nua e Crua”, às 16h.

 

PROGRAMAÇÃO FEIRA DA CULTURA

Sábado (17)

– 10h30 às 12h: Ivan Correia (Voz e violão e MPB), na Ala Norte da Praça da Cultura
– 10h30 às 11h30: Eulina Silveira, na Praça da Cultura
– 11h30 às 12h: Espetáculo “Biruta, Nua e Crua”
– 12h30 às 15h: Jackson (MPB, Pop e pop Rock), na Praça da Cultura
– 13h às 15h: Duo jazz e Bossa, na Praça Higino Pio

 

#RevistaCamboriu

Deixe uma resposta