Marcelo Melo, embaixador do torneio no Brasil, bate bola com tenistas do Roland-Garros Junior Wild Card Series

Competição começa nesta quinta-feira no Itamirim Clube de Campo em Itajaí (SC)

A competição começa só na manhã desta quinta-feira, mas os jovens tenistas que participam do Roland-Garros Junior Wild Card Series já tiveram um dia especial nas quadras do Itamirim Clube de Campo, em Itajaí (SC). Nesta quarta-feira, os competidores tiveram a oportunidade de bater bola com o mineiro Marcelo Melo, melhor duplista brasileiro na atualidade.

Melo, que atravessa um bom momento neste início de temporada – chegando à final do Masters de Indian Wells e à semifinal do Masters de Miami -, é embaixador do Roland Garros Junior Wild Card Series no Brasil. Em 2015, ele foi campeão em duplas do Grand Slam ao lado do croata Ivan Dodig.

“É uma sensação muito boa poder ser embaixador de um torneio que é tão tradicional para nós e estar aqui representando o Brasil. Certamente, foi uma das maiores conquistas que tive na carreira. Então, é um momento muito especial estar aqui para retribuir o carinho de toda essa meninada, e dizendo para eles que é possível acreditar, pois um dia eles podem chegar lá também”, destaca o atleta.

A manhã foi para que os jovens tenistas se ambientassem às quadras de jogo e confraternizassem com Marcelo Melo, que ainda distribuiu autógrafos e posou para fotos com as pessoas que compareceram ao Itamirim Clube de Campo. Durante a tarde, os atletas puderam treinar e fazer os últimos ajustes antes da estreia na manhã desta quinta-feira.

Tênis ao nascer do sol

A manhã desta quarta-feira foi ainda mais especial para os dois tenistas locais que participam do Roland-Garros Junior Wild Card Series, que neste ano tem o patrocínio da Taroii Investment Group. Atletas do Itamirim, Guilherme Brizuela e Thaís Maciel, jogaram com Marcelo Melo em um lugar inusitado.

À convite da patrocinadora do evento, os dois jovens, juntamente com o campeão, jogaram em uma quadra montada no heliponto do Empreendimento Bravíssima, da Taroii Investment Group.

O Roland-Garros Junior Wild Card Series tem o patrocínio Master da Taroii Investment Group. Realização: CBT – Confederação Brasileira de Tênis em parceria com a FFT – Federação Francesa de Tênis.

Confira a programação*:

‪04/04

‪- 9h às 18h – 1ª Rodada de Jogos – 04 quadras

‪- a partir das 18h30 – Rodada Noturna – 01 jogo – quadra central

‪05/04

‪- 9h às 18h – 2ª Rodada de Jogos – 02 quadras

‪- a partir das 18:30h – Rodada Noturna – 01 jogo – quadra central

‪06/04

‪- 8h às 11h – Torneio Corporativo de Duplas Taroii – 04 quadras

‪- 11h às 18h – Semifinais – quadra central

07/04

‪- a partir das 13h – Final Masculina e a seguir  Final Feminina  – quadra central – Transmissão ao vivo Bandsports

‪- 16h – Award Ceremony – quadra central

‪*Programação sujeita a alterações

Deixe uma resposta