Maria Fumaça ofereceu passeio aos artistas da Festa Nacional da Música

Um dos vagões do trem foi reservado para convidados do meio musical.

Bento Gonçalves foi o centro das atenções do cenário musical brasileiro entre os dias 21 e 24 de outubro com a realização da Festa Nacional da Música, e o tradicional passeio de Maria Fumaça – Trem do Vinho integrou a programação de alguns artistas presentes no evento.

A convite do Grupo Giordani Turismo e Eventos os músicos presentes no evento foram convidados a conhecer mais sobre a cultura gaúcha e a colonização da regiãode Bento Gonçalves através do passeio de trem que liga as cidades de Carlos Barbosa, Garibaldi e Bento Gonçalves.

O passeio de Maria Fumaça contou com as apresentações e intervenções tradicionais de cultura gaúcha e italiana, e teve degustação de espumantes, vinhos e suco de uva, que animou ainda mais os convidados. Entre os passageiros estavam Ovelha, Lucas Silveira (Fresno), Paulo Massadas, Nando Cordel, Adryana Ribeiro e Dodô (Pixote).

Giordani ainda participou da recepção dos artistas no Dall’Onder Grande Hotel, a atividade foi uma parceria com a Secretaria Municipal de Turismo de Bento Gonçalves.A ideia era remeter os músicos a uma cantina histórica, onde degustavam vinhos de diversas vinícolas da região.

 

Para referência | Boilerplate

Com 25 anos de atuação no segmento de turismo, o Grupo Giordani é referência na preservação e disseminação da história e da cultura da Região Uva e Vinho, na Serra Gaúcha. Responsável pela operação do tradicional passeio da Maria Fumaça e do Parque Cultural Epopeia Italiana, o Grupo Giordani oferece em seu portfólio roteiros que contemplam os mais variados atrativos da região, do cultural ao passeio de aventura, além de operar para grupos corporativos no agenciamento de passagens aéreas, hospedagens e receptivo com serviços de transfer. www.giordaniturismo.com.br

#RevistaCamboriu

Deixe uma resposta