Moda festa: Conheça Antônio Maraski

Desde 2011 a Antônio Maraski se firmou como uma multimarcas especializada em vestidos de festa, oferecendo uma excelente curadoria de peças, mais especificamente vestidos nacionais e importados. E pra contar sobre o sucesso da empresa, conversamos sócio-proprietário Jairo Gomes:

Revista Camboriú – Jairo, como surgiu a Antônio Maraski?

Jairo Gomes: A Antônio Maraski surgiu quando seus dois sócios, Jairo Gomes e Gilmar Oliveira se reencontraram após anos distantes, amigos de adolescência no estado de Minas Gerais. Nesse hiato de tempo cada um seguiu com seus projetos e carreiras distintas, um deles trabalhou na área de moda, o outro empreendeu durante anos na área de farmácia. Nesse encontro, o próprio Antônio Maraski que já se interessava muito por moda e tinha acabado de abandonar o curso do segmento em Blumenau para a mudança de cidade, mas que depois do curso de stylist realizado pela UNISUL teve certeza de que estava no caminho certo, também estava presente, e foi aí que surgiu a ideia da loja de moda festa. Os três em conversa discutiram sobre a escassez na região de lojas especializadas em vestidos de festa. Na outra semana o ponto já estava definido e o projeto começava a ser feito, tudo assim de imediato e fluindo naturalmente.

 

RC – Como foi a escolha do nome Antônio Maraski?

JG: Não queríamos um nome comum ou que esboçasse o óbvio. Três cabeças pensantes em ideias e possibilidades, eis que surgiu a Antônio Maraski (talvez mais óbvio do que pensávamos). Um nome forte, de quem está à frente da marca até hoje e tem o contato direto com as clientes, desenvolve vitrines e cuida de todo o visual das lojas. Achamos original e chegamos ao consenso de que esse seria o nome da loja, já que prezamos pela originalidade.

RC – Por que escolheram Balneário Camboriú para sediar a primeira filial?

JG: O desejo de abrir em Balneário Camboriú sempre foi cogitado, visando que a cidade é um campo comercial poderosíssimo e por ser um dos litorais mais procurados de Santa Catarina. Após 2 anos e cinco meses da abertura da matriz, inaugurávamos a filial de Balneário Camboriú com um ambiente super aconchegante, uma estrutura imponente e localizado em um ponto privilegiado da principal avenida do comércio local. A certeza de que seria sucesso total era nítida!

RC – Qual o perfil das mulheres que vestem Antônio Maraski?

JG: A mulher que procura a loja é uma mulher acima de tudo a que busca qualidade e um diferencial para as festas que frequenta. Caimento, modelagem, acabamento, bordado, todos esses são diferenciais que fazem as peças se destacarem e ganharem o prestígio das nossas clientes. Todas são mulheres exigentes, fortes e expressam isso na hora de se vestir em ocasiões pra lá de especiais, que são momentos que marcam suas vidas (casamentos, formaturas e celebrações marcantes). Por isso nos procuram! Porque querem ser e são especiais, poder olhar seus álbuns de fotografias futuramente e se sentirem atemporais com nossas peças. Nossas clientes são nosso bem maior, tudo é feito e pensado nelas.

RC – Quais as tendências para o final de 2018 e começo de 2019?

JG: Embora sejamos super conectados com as principais tendências da moda nacional e internacional nesses quase 8 anos de aprendizados e pesquisas, chegamos a uma conclusão impor-tantíssima e de muito valor: a moda festa que oferecemos é clássica e atemporal. Claro que existem as tendências que pontuam as temporadas e direcionam nossas escolhas para integrar nossas coleções. As principais do verão 2018/2019 são os tons vibrantes (como o coral, o pink e o violeta intenso), também os bordados em paetês que remetem aos anos 80, que é a década da vez para ficar de olho e se inspirar.

 

Instagram: @antoniomaraski

Onde: Av. Brasil, 169 – Centro – Balneário Camboriú.

Matriz: Rua Altamiro Guimarães, 190 – Centro – Florianópolis

 

#RevistaCamboriu

Deixe uma resposta