Ótica Diniz completa um ano em Balneário Camboriú

Com início em 1992, as Óticas Diniz representam, atualmente, a maior rede varejista óptico do Brasil, presente em todos os estados do país.

A primeira loja foi fundada em 20/01/1992, em São Luiz, no Maranhão, a partir da realização do sonho de seu fundador, Arione Diniz. A iniciativa foi um sucesso e o primeiro passo para que fosse estabelecido um modelo de negócios totalmente focado no consumidor.

Em 2018, Balneário Camboriú ganhou a franquia das Óticas Diniz sob o comando da empresária Karine Leal. Completando seu primeiro aniversário no município, conversamos com Karine para conhecer mais da trajetória.

Revista Camboriú – Como e quando surgiu a oportunidade de abrir a ótica em Balneário Camboriú?

Karine Leal: Surgiu quando realmente me apaixonei pela marca, pela forma de trabalhar e do cuidado que a marca tem com o cliente. Com 3 anos trabalhando na franquia de Teresina- PI, a diretora da praça fez a indicação ao presidente e o vice-presidente da franquia pelo trabalho que desenvolvi com ela lá.

A escolha de Balneário Camboriú foi uma coisa divina, algo da parte de Deus.

RC – Como foram os primeiros meses?

KL: Não foram muito fáceis. A cidade teve um antigo franqueado que não desenvolveu um trabalho como realmente é a essência Diniz, e isso nos prejudicou bastante. Mas, com respeito aos nossos clientes aos poucos fomos revertendo e mostrando o que é de fato o trabalho desenvolvido pelas Óticas Diniz.

RC – Como foi a escolha do local do ponto fixo?

KL: Pensei muito. Analisei junto a franquia, pois todos vão ali para Av. Brasil. O intuito da Diniz é fidelizar o cliente com o atendimento diferenciado e o alto padrão em tecnologia. Então saímos do foco do público flutuante “turista” e focamos na população da cidade. A Terceira Avenida tem mais tranquilidade, facilidade em estacionar e conforto.

RC – Quais os pontos decisivos para conquistar a confiança dos clientes?

KL: Um trabalho voltado ao alto padrão em tecnologia, produtos 100% originais, garantia dos produtos e na adaptação das lentes. Um atendimento de coração, bastante respeito e os melhores preços do mercado.

RC – Quais os maiores desafios que superaram?

KL: Além de toda crise que o País enfrenta, foi reestabelecer a confiança da população da região devido ao trabalho fora dos padrões Diniz feito pelo antigo diretor.

RC – O que há de mais moderno hoje, no ramo das óticas?

KL: Hoje a tecnologia domina nosso mercado com armações desenvolvidas para atender cada necessidade do cliente, seja ela mais moderna, com hastes flexíveis, como apropriadas a necessidade no trabalho. Lentes com tecnologia Freeform, filtros de luz azul, que dão maior conforto e proteção a saúde visual.

RC – Quais tendências para o restante do ano?

KL: Muita armação com transparência, em meta grandes, o estilo gatinho também continua, dando um ar mais moderno e uma levantada no olhar.

RC – Quais são os planos futuros da Ótica Diniz?

KL: Vamos continuar crescendo, somos a maior rede de óticas do País! Num futuro breve a região ganhará mais duas lojas.

RC – Gostaria de deixar alguma mensagem para os leitores?

KL: Queremos a cada dia ir buscando o melhor que há no mercado óptico e aperfeiçoar nossos profissionais para atender os clientes como merecem. Nas Óticas Diniz a experiência em atendimento é única! Convido a todos a conhecer e aqueles que já conhecem, sintam-se em casa. Todos os ajustes e limpeza de seus óculos comprados conosco ou não, são totalmente gratuitas. Temos um barzinho com recepcionista voltado para melhor recepciona-los.

Aproveitando o espaço, quero de todo coração agradecer nossos clientes, parceiros e amigos que aqui conquistamos ao longo desse ano, pela confiança no nosso trabalho!

Site: www.oticasdiniz.com.br

Facebook: @OticaDinizBalnearioCamboriu

Instagram: @oticadinizbalneario

Onde: 3ª Avenida, n° 887 – Centro – Balneário Camboriú.

Informações: (47) 3056-4861.

Veja a cobertura completa do evento em nosso Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *