ShakeDog lança cardápio de sopas

O inverno é a estação que combina com refeições a base de cremes e sopas, seja ela para esquentar a vida depois de um dia cansativo ou recarregar as energias durante o almoço. A frente do ShakeDog o empresário Davi Hoffmann lançou no cardápio da casa opções de deliciosas sopas, para todos os gostos.

A troca de uma refeição sólida por uma líquida proporciona uma bela trégua para o sistema digestivo, o que pode trazer noites de sono mais tranquilas, além da rápida amenização do frio.

– “Como adoramos conversar com nossos clientes, muitos deles nos sugeriram adicionar ao nosso cardápio, em exclusividade para o inverno, sopas e caldos. Não tivemos dúvidas em realizar esse desejo e em servi-los com essa novidade.” – Comenda Davi.

Esse novo menu de sopas e caldos é oferecido todos os dias, no horário de funcionamento da casa, das 16h às 23h. Conheça mais:

Revista Camboriú – Davi, como foi feito esse cardápio de sopas e caldos?
Davi Hoffmann: Conversamos com a Chef Luiza Hoffmann que cria todo o nosso diferenciado menu e adorou a ideia. Criou um cardápio recheado sem perder a essência do ShakeDog, usando nossos principais ingredientes como a linguiça para fazer uma sopa com influência Alemã, assim como nossas salsichas. Tudo feito com muito amor para não perder a qualidade!

Como a Chef ama a cultura vegetaria e vegana, tanto que criou salsicha 100% vegana, sem conservantes e sem soja, também temos sopa veggie.

RC – Quais os sabores oferecidos?
DH: Temos quatro opções de sabores, são eles: eslava, vegetariana, agnoline e alemã.

RC – Como são feitas as sopas, qual o ingrediente principal?
DH: Algumas delas são:
• Agnoline: uma galinha caipira refogada com azeite, cebola, alho e talos de salsinha. Cozinha por 4 horas e no final acerta o sal e a galinha é desfiada e porcionada. A massa agnoline é cozida na hora de servir.
• Eslava: cubos de carne refogado com cebola, alho e especiarias (páprica doce, molho inglês e ketchup). As batatas cozinham com a carne até se desmancharem e ficarem cremosas, por final acertamos o sal e porcionamos.
• Legumes: legumes cortados em cubos refogados e cozidos com caldo de legumes. Finalizamos com sal e porcionamos.

RC – Há opções paras os adeptos da cultura vegetariana?
DH: Sim, temos a sopa de legumes e a vegetariana, além claro, do hot dog vegetariano e hambúrguer de falafel.

RC – Contatos e redes sociais para os leitores conhecerem mais?
DH: Segue a gente lá! Instagram: @shakedog_bc e Facebook: ShakeDog BC
Também podem visitar nosso site: shakedog.com.br
Para informações ou pedidos: 47 99217.4455.
Onde: Rua 1200, n° 140 – Centro – Balneário Camboriú.