Sirène Fish & Chips anuncia data de abertura em Balneário Camboriú

A rede Sirène que já é referência em Curitiba, Brasília e Florianópolis, agora vai ganhar uma nova sede no litoral catarinense

A rede de Fish n’ Chips Sirène, que teve origem na cidade de Curitiba, confirmou a data de inauguração de sua nova unidade na Praia dos Amores, em Balneário Camboriú (SC): dia 21 de setembro. Com pouco mais de três anos de história, quatro sedes na capital paranaense, uma em Floranópolis (SC), outra em Brasília (DF), e uma recém-inaugurada em Belo Horizonte (MG), os sócios Raphael Umbelino, Lucas Lopes Muller, Alexandre Lopes e Afonso Neto abrem sua segunda unidade em Santa Catarina.

A marca, que chegou recentemente ao litoral catarinense, pretende mudar a forma com que os moradores se relacionam com a comida de rua, trazendo uma iguaria culinária que combina muito bem com o ambiente litorâneo. Consolidada como a maior rede de fish n’ chips da América Latina, o Sirène chega com sua versão standard, implantada na Praia dos Amores, um dos principais pontos de encontro gastronômicos da cidade, bem próximo a bares e restaurantes.

No Sirène, o público tem a oportunidade de saborear o fish n’ chips servido em um cone (pequeno ou grande) com peixe frito empanado e batatas fritas deliciosas, com preço a partir de R$ 15. O preparo da casa é desenvolvido com tilápia e recebe um tempero secreto que dá um sabor que se adequa com o paladar dos brasileiros. Para completar, existem várias opções de molhos especiais, entre eles tártaro, picante, barbecue e maionese da casa. Existe a possibilidade, também, de pedir um cone só com peixe frito empanado (Só Fish) ou só com batatas rústicas fritas (Só Chips).

A loja do Sirène Fish & Chips em Balneário Camboriú está localizada na Avenida Rui Barbosa (nº 320), na Praia dos Amores. Para conhecer todos os detalhes sobre a rede Sirène, acesse o site www.sirene.com.br.

Deixe uma resposta