Trânsito de Camboriú será alterado para o 37º Congresso de Gideões

Camboriú sedia a partir desse sábado, dia 27, a 37ª edição do Congresso dos Gideões. Por conta disso, serão implantadas mudanças no trânsito entre os dias 1º e 4 de maio.

A principal alteração, assim como nos anos anteriores, é o fechamento da área central da cidade para veículos. Todas as rotas estão descritas no mapa divulgado pelo Departamento Municipal de Trânsito (Demutran).

Os motoristas que chegaram ao município pela Avenida Santa Catarina deverão virar à direita na rótula, sentido ao Instituto Federal Catarinense (IFC), e seguir pela Avenida Minas Gerais. As ruas Manoel Anastácio Pereira e Pedro Saut Junior, no Centro, ficarão fechadas entre as 18 e 24 horas.

“Todas as alterações foram pensadas em prol da boa realização do congresso e para que possamos evitar maiores desconfortos aos moradores”, declara o diretor de trânsito de Camboriú, Jair Grings. 

Um ponto de recepção para veículos ficará montado no entroncamento da Avenida Santa Catarina com a Rua Imbuia, no bairro Taboleiro. A Polícia Militar irá auxiliar no local, das 7 às 24 horas. Uma central de informações aos visitantes também será estabelecida na Praça das Figueiras. 

Identificação de trânsito liberado Os moradores e comerciantes que precisam transitar nas áreas fechadas do Centro podem retirar a identificação de trânsito livre. Interessados devem procurar a Secretaria de Finanças, no prédio da prefeitura, a partir de sexta-feira, dia 26 – com comprovante de residência atualizado. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas.

Deixe uma resposta