Unicred inaugura agência na 4ª Avenida, em Balneário Camboriú

Com birôs para consultoria financeira, auditório e Espaço Conexão para o cooperado relaxar, ambiente dá um passo à frente no conceito de atendimento

A Unicred União inaugura esta semana a nova agência 4ª Avenida, em Balneário Camboriú, com um conceito que une tecnologia e arquitetura de ponta para que o cooperado se sinta em casa. A proposta é fugir do modelo de agência bancária tradicional.

Em vez de mesas de atendimento e caixas, o ambiente aposta no conforto dos birôs para consultoria individual. No Espaço Conexão, o cooperado pode conversar, ler revistas e jornais, acessar a internet, ver os indicadores econômicos na TV e tomar um café. É o ambiente ideal para relaxar ou interagir com outros cooperados. E ainda pode desfrutar de um auditório com sala de reuniões para gerar negócios.

A implantação do conceito premium valoriza ainda mais o relacionamento com o cooperado, que tem fácil acesso aos gerentes, sem burocracia e em lugar agradável. O birô de negócios, por exemplo, funciona como um mini escritório de atendimento para prestar consultoria financeira individualizada. “Com a tecnologia na palma da mão, é obrigatório mostrar disponibilidade em todos os canais. Para o cooperado que prefere o atendimento físico, a nova agência proporciona a melhor experiência”, explica o diretor executivo da Unicred União, Marcelo Vieira Martins.

O auditório com capacidade para 30 pessoas e mesa para reuniões privativas é outro ambiente pensado para o cooperado alavancar negócios e compartilhar conhecimentos. “Temos um público exigente, e a nova agência traz um conceito diferenciado de atendimento, oferecendo um espaço moderno e aconchegante, uma consultoria mais privativa e um ambiente em que o cooperado possa viver realmente a experiência de ser sócio de uma instituição financeira”, acrescenta a gerente da agência, Debora Luckow Leviski.

A nova agência 4ª Avenida já está em funcionamento na 4ª Avenida, 280 – próximo à Emasa. O telefone é 47 40072440.

 

Crédito das fotos: Adriano Fernandes da Silva

 

#RevistaCamboriu

Deixe uma resposta