Marcella Zorzo, 28 anos, é mãe, empresária, advogada, esposa, influencer digital, colunista da Revista Camboriú e MULHER.
Nesse mês a Marcella tomou a decisão de aceitar o desafio da fotógrafa Fran Dresch e posou em frente as lentas da fotógrafa em um ensaio feminino e intimista.
A Marcella nos contou sobre a sua experiência de ser fotografada: “Pra mim o primeiro ponto era definir quem seria a fotógrafa, tinha que ser uma profissional com expertise no assunto”.
Comentou conosco que há dois anos trás recebeu uma indicação de uma profissional que havia se especializado e com vasta experiência em sessões de fotos femininas e intimistas de mulheres.
A Marcella nos revelou que na conversa com a fotógrafa o que mais chamou a sua atenção no trabalho da fotógrafa Fran Dresch foi que ela fotografava mulheres de todas as idades, principalmente as mais maduras, não só com idade avançada mas mulheres que já são mães, casadas ou separadas, ou seja mulheres que já tiveram certa bagagem na vida e que por se dividirem entre tantos amores, acabaram em algum momento do percurso deixando, sem querer e sem perceber seu “amor próprio” de lado, seu cuidado pessoal com o corpo e mente para atender “outras prioridades”.
A colunista nos revelou que na conversa com a fotógrafa Fran Dresch se sentiu tão distante e em um cenário tão irreal de uma sessão de fotos com lingere, diz que não por vergonha do corpo, ou por ficar seminua na frente de outra pessoa, mas por não entender a lógica ou sentido de fazer uma sessão de fotos assim, por se perguntar o que faria com essas fotos, se mostraria para quem? Se iria postar essas fotos nas redes sociais?
Levou o tempo certo na opinião da Digital Influencer, mãe e esposa para perceber que com os anos e sentindo as mudanças do meu corpo pós gravidez e com tantas responsabilidades, que havia esquecido de cuida-se e então tomou a decisão de colocar seu corpo, mente e saúde como prioridade.
A sessão de fotos aconteceu esse mês e a Marcella conta que foi maravilhoso, disse que “ a fotógrafa Fran tem uma voz doce, me guiou de uma forma leve, que não senti vergonha, não senti medo, nem insegurança, não liguei se poderia estar em alguma parte do corpo mais gordinha porque a Fran me convidou em alguns momentos da sessão de fotos a fechar os olhos, me abraçar, me sintonizar com meu corpo com aquele momento”.
Por trás das lentes a fotógrafa nos contou que há sete anos despertou o olhar para o feminino, quis ouvir as mulheres e retrata-las, mostrar a beleza única de cada processo de amadurecimento e crescimento intimo da mulher, mostrar delicadamente outra forma de olhar para si mesma através do meu trabalho, é algo não só único e especial, mas é algo que me emociona demais, arrepia, ouvir as histórias e transmitir a auto percepção requer muito cuidado e carinho com o outro, de forma leve, sutil e intimista.
A fotógrafa Fran Dresch também compartilhou conosco seu sentimento ao realizar a sessão de fotos: “Ter fotografado a Marcella nesse momento foi muito especial, contar a história dela, a conexão que tivemos ao decorrer do tempo até que de fato as fotos acontecerem. Foi todo um processo de amor próprio e auto descoberta eu diria. A Marcella me permitiu transmitir a beleza que ela tinha que nem mesmo ela sabia, a busca do auto cuidado é sempre um exercício diário, o se olhar e o permitir que o outro te olhe, e esta tudo bem como é. O resultado está especial demais. Fotografei com muito amor e conexão e vocês podem conferir algumas fotos abaixo”.