Mesmo com o problema global da pandemia, a temporada se aproxima e uma dúvida chega, devo preparar uma campanha de final de ano? A resposta é: claro!
Aliás, se você ainda não começou, já está na hora, ainda mais na nossa região em que muitas empresas dependem dessa época do ano. Confira algumas dicas que vão facilitar e te ajudar a não ficar pra trás nessa luta do mercado.
Natal: uma dica legal é trazer o espirito natalino para sua empresa, não somente fisicamente como na identidade visual da mesma. O Natal trás um ar de familiaridade, assim o cliente se sente mais à vontade na hora de escolher os produtos que irá comprar.
Sorteios: que tal aproveitar essa época para trazer maior engajamento do seu público com a sua empresa? Faça uso de ações como sorteios e concursos para aproximar o cliente.
Redes sociais: claro que hoje em dia não precisa nem falar que as redes sociais são as maiores vitrines disponíveis no mercado, então aproveite para lançar alguns anúncios pagos e alavanque seus resultados.
Facilidade de acesso: procure facilitar ao seu público a acessibilidade da localização da loja física, em meio ao excesso de pessoas e também de empresas, é importante ficar claro a localização da mesma. Algumas publicidades como a @placasdeesquina_ ajudam o cliente a se localizar e achar sua loja.
Final de ano: assim como no Natal, podemos utilizar as redes sociais para parabenizar e enviar mensagens positivas para nosso público, ainda mais depois de um ano muito complicado para o mundo inteiro.
Seja lá como você preferir utilizar, o importante é não ficar para trás na hora de escolher quais tipos de campanha usar, o mundo está muito corrido para ficar parado no ponto, não corra riscos.
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