Matilha Brasil, em parceria com laboratório VETEX, cria ação com influenciadores para doação de sangue entre animais
A Matilha Brasil, empresa de estratégia em marketing de influência para o mercado pet, inicia hoje uma campanha encomendada pelo VETEX Laboratório Veterinário para incentivar a doação de sangue de animais de estimação, em parceria com outras marcas do setor e 11 pet influencers.
Em meio ao mês de conscientização sobre o abastecimento dos bancos de sangue, a produtora utiliza dos canais digitais do VETEX para promover a doação, enquanto oferece benefícios exclusivos para tutores que se tornarem adeptos à corrente solidária.
Na campanha, os pets doadores de sangue ganham o status de “heróis”, em uma divertida e lúdica seleção de conteúdos que misturam a estética e a leveza dos quadrinhos, sem deixar de ressaltar a seriedade da mensagem transmitida.
Fernanda Rabaglio, CEO da Matilha Brasil, conta um pouco sobre a proposta do projeto.
“Buscamos ressaltar a beleza do gesto, que é indolor, gratuito e ainda gera uma série de benefícios para o pet doador, como o check up completo para a avaliação do sangue doado e a prática de medicina preventiva. Por outro lado, não deixamos de pensar no pet que não atende aos requisitos para doar, mas pode, eventualmente, necessitar da doação”, conta.
Douglas Sommer, sócio-fundador do VETEX Laboratório Veterinário, destaca o papel da Matilha Brasil para a eficiência da campanha.
“Eles têm uma grande penetração e visibilidade dentro do nosso público-alvo. Para chegar aos tutores dos pets, precisamos de uma empresa que se comprometa com a causa e a vida animal”, explica.
Ao todo, a campanha contará com 11 pet influencers que, juntos, somam aproximadamente 420 mil seguidores apenas no Instagram, que é a plataforma que tem se mostrado mais relevante para ações de marketing de influência. Atualmente, os pet influencers fazem parte da Matilha Brasil, que profissionaliza animais para campanhas nas redes sociais.
É possível acompanhar mais informações sobre a campanha no blog e no perfil do VETEX (@vetexlab), além das redes sociais dos influenciadores participantes que são:
@pastorcampinas, @axlrosecat, @rihannaashihtzu, @caoeequilibrio @cookie.a.beagle, @thorgoldendourado, @bellabeagleig, @shihtzufatdogg, @oficialmeldog, @suzicatiora e @nala_a_golden.
Sobre a Matilha Brasil
Primeira produtora de conteúdo exclusivamente pet, a Matilha Brasil tem três anos de experiência com marketing digital de marcas e influenciadores do setor. Fundada por Fernanda Rabaglio, a empresa é destaque no mercado por implementar melhorias significativas na relação entre empresas e criadores. Atualmente, oferece produção de conteúdo e estratégia para marketing de influência para o mercado pet e também possui a comunidade Academia da Matilha, que já alcançou a marca de mais de 400 assinantes em todo o país.
Túlio agrega toda a sua expertise na realização de concursos de beleza ao Miss Santa… Read More
No dia 11 de junho aconteceu o Campeonato Escolar de Karatê, na cidade de Joinville.Camboriú… Read More
Gente linda, arte, dança, moda e diversão acompanham o mix de uma boa programação para… Read More
Foi dado o start e a 5ª collab entre o cantor Armandinho e a catarinense… Read More
Quando se fala em empreendedorismo, já vem aquela frase: “quem não é visto, não é… Read More
Conversando com o Leandro, um apaixonado por treinamentos, que está me ajudando no desenvolvimento de… Read More
Deixe um comentário