O coronavírus também tem atingido diversos ramos e fazendo as pessoas repensarem sobre como divulgar seus serviços e produtos, mas uma coisa é certa, não é a hora de parar.
É completamente entendível que pequenos e médios empresários estejam focando suas energias em apenas sobreviver e salvar negócio, manter a saúde financeira da empresa.
Mesmo que o momento e a intenção seja de equilibrar as finanças, não pode ser deixado de lado ações que promovam e consolidem a marca, mostrando otimismo e alavancando demanda de serviços e produtos.
Desaparecer de sena pode ser um tiro no pé em momentos que os próprios clientes não possuem a certeza de como o seu fornecedor favorito está lidando com a situação, ainda mais que muitas empresas estão tendo que baixar os preços e fazer promoções para tentarem sobreviver.
Diante da pandemia e problemas graves na situação financeira do país, mais do que nunca vem à tona a importância de uma publicidade de qualidade e uma estratégia de comunicação personalizada para alavancar os resultados das vendas.
Estudos mostram que a população deseja saber como as empresas cotidianas estão funcionando nesse momento e o que estão fazendo para se prevenir dessas situações. Então lembre-se, não é a hora de parar.
Placas de Esquina
www.placasdeesquina.com.br
Túlio agrega toda a sua expertise na realização de concursos de beleza ao Miss Santa… Read More
No dia 11 de junho aconteceu o Campeonato Escolar de Karatê, na cidade de Joinville.Camboriú… Read More
Gente linda, arte, dança, moda e diversão acompanham o mix de uma boa programação para… Read More
Foi dado o start e a 5ª collab entre o cantor Armandinho e a catarinense… Read More
Quando se fala em empreendedorismo, já vem aquela frase: “quem não é visto, não é… Read More
Conversando com o Leandro, um apaixonado por treinamentos, que está me ajudando no desenvolvimento de… Read More
Deixe um comentário